terça-feira, 3 de março de 2009

O ano começa é depois do carnaval.


Desculpem a ausência...
Ha 3 dias atras eu tinha feito um post, mas alguem fechou a página do blog e PUFT...Eu perdi meu post prontinho, já que não tinha salvado ele em lugar nenhum.
Me restam apenas 6 dias de férias...E tá começando a dar aquele friozinho na barriga, de começar tudo de novo...Ver aquelas matérias tooodas denovo.
Mas estou tentando pensar nas coisas boas...Conhecer gente nova, professores novos, ter novas experiencias...Lutar pelo meu sonho, que é o mais importante.

O que foi janeiro e fevereiro?
Descanso e diversão...E é agora que o ano começa, passado o carnaval até a TV muda de clima...Não se ouve mais falar de férias, festas e oba-oba...Voltam os velhos assuntos cotidianos, nos mostrando que a vida continua...
Eu deveria falar sobre Carnaval, mas confesso que não tenho muito oq dizer sobre o assunto.
Pra mim se resume a uma coisa: O ponto final da vadiagem e da vida boa.
Oq resta depois do Carnaval? Desarrumar as malas, colocar as roupas pra lavar, arrumar a mochila e voltar pro colégio...Ou, para o trabalho.
Dias que passam rápido, e que agente quer que não passe...
Quem não queria que os dias de carnaval durassem 48 horas cada?
A quarta-feira de cinzas, tem um nome bem sugestivo...CINZA!
Oq te lembra? Morbidez, Preguiça e Desanimo.
Vai começar mais um ano.!

Sei que ficou um lixo esse post, mas é oq eu sinto no momento.
Que o Carnaval lacrou meus dias de "nada pra fazer", e agora eu tenho que me preparar pra voltar à vida.!

Obs: tenho vários presentinhos, que ganhei nesses dias que estava ausente, pra postar.Vou posta-los mais adiante.Mas desde já, obrigado à todos que me presentearam. *-*

Foto: Flickr

23 comentários:

Camila disse...

curta cada segundo chuchu!!!

por mim, pleeease!!

bjs e divirta-se!

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ah, obrigada, rs :D
Oh, meu carna foi tão tranquilo, fiquei só de boa aqui em casa.
Se ano só começa depois do carna, feliz 2009 :)
Beijos :*

Aline disse...

Pra mim ficou uma otite aguda. Quer trocar? :p

Também está linkada!
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Mandy! Feliz ano-novo! :D

E imagine em Salvador, então...tá uma ressaaaaaca por aqui...rsss

abs!

Mafê Probst disse...

Por mim, os anos deveriam ser compostos de 4meses de dezembro, 4 de janeiro e 4 de fevereiro :)

PS: Hoje tem post meu no Lar! :*

Felipe Attie disse...

Invista nas novas experências. Até...

Anônimo disse...

Retribuindo a visita ao meu blog!
Gostei bastante daqui :D
Bjos,
Ly

Gabriela disse...

E como o ano recomeça, hein!?
TDB pra gente!!

Beijos!

Francisca Nery disse...

e quando voce nao tem carna, comofas? nao comeca o ano? aushauhs ;P

Maldito disse...

Relaxa amiga,..esse é o normal de todo brasileiro!
Inté!

Bill Falcão disse...

Todo feriado é bem-vindo, Mandy!
Principalmente os prolongados!
Bjoooooooo!!!!!!!!

Ingrid disse...

depois do carnaval é como dar de cara num muro e descobrir que a partir dali, caminhar na praia nao pode mais.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

isso mesmo, dpois do carnaval começa tudo, provas e mais provas, stress total, correria, dores de cabeça, trabalhos, professores chatos e alunos sem noção... fazer o que é a vida, o que podemos fazer se n aceitar e viver? beijos amei o texto

disse...

Olá! Realmente, o ano começa depois do carna só ! hahaha !
Ah, e quanto as figuras a maioria eu pego nesse site aqui http://www.gettyimages.com/ e outras no google mesmo ! :D

espero que ajude !
beeijos ! :*

Anônimo disse...

Menina, você ainda está de férias? Minhas aulas começaram essa semana e eu achei muito tarde! É bom não fazer nada, mas por incrível que pareça, cansa...

Aproveite seus dias, ocupados ou livres.

beijos
__________________
Outro blog da Mary

Cássia Sena disse...

Que saudades eu tenho d escola!

Putz!

Larissa Lins disse...

Verdade. O ano começa depois do carnaval, quando voltam as atividades, retomamos o ritmo habitual, e vamos caminhando em frente. Minhas aulas, aqui em Recife, começarm na primeira segunda-feira de fevereiro, então já tive que me adaptar. Difícil agora está sendo encontrar tempo para as coisas de que gosto. Mas enfim, dá-se um jeito.
Beijo

' eliisa ♥ disse...

parabeens pelo blog! adoreii;
da uma passada no meu blog!
http://rabiscandoflores.zip.net/

Alice Reis disse...

ái que esse layout eh a coisa mais fofa!!! e eu odeio a vida real... gosto de tudo antes do carnaval...rs.. bjoo!

**Daya** disse...

Realmente o ano só começa depois do carnaval,mas tb acho que está bom de tantas festas rs,agora vamos todos correr um pouco atrás de nossas coisas,eu paerticularmente odeio carnaval então só uso os dias pra descansar mesmo,fazer algo que fuja totalmente dessa muvuca e bagunça que é nessa época,mas enfim,que esse ano seja bom pra todo mundo né,pelo menos espero rs.

Legal seu blog,gostei!!!...quando eu puder volto mais vezes aqui


...Té mais

Daya

Anônimo disse...

Ah, eu realmente nunca gostei do carnaval, sei lá, nunca vi aquela graça que todo mundo fala!

E bom, a minha "vida mole" já acaboou a mais de mês! =/

Beijos!

A n i n h a a disse...

Aiii também queria ficar na tranquilidade das férias, mas acabou que eu já peguei o ritmo.
Voltei à ativa já tem mais de um mês. :~

beiijos lindona
e boa volta a correria ;)

Jessycats2 disse...

Heey.. estou aqui agradecendo a visita no meu blog, e adorei o seu.. vou ficar como seguidora. xD
aah.. e concordo com vc.. ano começa depois do carnaval.. e o meu ja ta começando CHEIO de trabalhos para entregar.. essa semana terei que me esforçar =\
boa sorte nas suas aulas
Beeijos ;**