quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais 2 selos [3]

Antes, alguns parênteses, como de costume...

- Sem querer, deletei várias informações aqui do blog...E entre elas os links dos meus favoritos...Coloquei de volta alguns que eu lembrava de cabeça, mas sei que ainda estão faltando alguns.
Então, quem tinha o blog nos meus favoritos e ver que ele não está mais lá...me avisa, ok?

-Sobre o post da Amazônia, queria agradecer às pessoas que divulgaram a noticia, foi bom ver que coloquei alguma coisa útil aqui e que agradou aos amigos blogueiros visitantes.

-Tô muito feliz com os rumos do blog, tenho conhecido muita gente legal e muitos blogs maravilhosos.
Fico ainda mais feliz quando vejo meu blog citado em algum lugar.Queria agradecer a citação feita ao meu blog, nos blogs:
.Pensamentos
.Life goes on
.Pensamentos e delirios

Os selos.

- O primeiro, eu ganhei da Marcelle, do blog Mais que uma historia


As Regras:
1. Colocar o link de quem te indicou pro meme.
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você .
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Seis coisas aleatórias sobre mim.

- Esse ano larguei a faculdade pra entrar em um cursinho e tentar vestibular pra Medicina
- Tenho mania de morder o cantinho da boca e dos dedos.
- Gosto de escrever frases de reflexão na minha agenda.
- Choro muito vendo novela, filmes e comerciais.
- Gosto de malhar, 4 ou 5 vezes na semana/1 hora e meia por dia.
- Ninguem nunca consegue me encontrar pelo celular, o meu só serve como relógio.

Os indicados:

.Pure Charme
.AnaGabiGabriela
.Carpe Diem
.Highway
.Sweet Girl
.Mania de Escrever

- O segundo ganhei da Talita, do blog Talitalita

Seguindo a regra, devo repassar para os blogs que acho um encanto, que não posso deixar de visitar.

Escolhi 3:
.Certo Alguem
.Enloucrescendo
.Life goes on

Quando eu tiver uma boa idéia, volto pra postar.
;*

36 comentários:

Alice Reis disse...

Ahh.. que lindo aqui!

Quer dizer q largou a faculdade pra tentar medicina!? Que legal! Mta determinação, vontade e dedicação hein!? admiro já.
bjinhos!

Larissa Lins disse...

Fiz uma publicação hoje. Mas vi o selo que você me indicou. Vou postar na próxima publicação, sem falta.
Mas isso não é o bastante, afinal. Queria te agradecer, mesmo. Pela iniciativa, pelo elogio subentendido e pela consideração. O Minha Neologia estará sempre à dsposição. Pode contar. Beijos

Unknown disse...

Heeey Mandy, ai obrigada amei (:
gostei do novo visual do seu cantinho, está muito fofo e a foto ali em cima esta linda !
voce largou a facul ? :O
medicina é dificil não ? mas nada que um esforço e estudo resolvo ;)
é, as vezes precisamos arriscar, Boa Sorte :D
bgs

A n i n h a a disse...

Mas quantos seeelos haushaushas
Parabéns por todos eles, é certo que vc merece todos eles SIIIM :D


beijãooo :*

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany disse...

Ola, mandyyy...
Obrigada pela visita, viu?! E volte sempre!
Seu blog é fofo!
Eu não cheguei a largar meu curso pra fazer cursinho, mas continuei um e prestei vest pra outro... Larguei e hj sou mto feliz!
Então, desejo-te sorte!

Bjocas

Kah. Milloti disse...

Oláh! Parabéns pelos selos!
aah, e obrigada por me indicar, te coloquei nos favoritos ok's.
Beijão e ótima noite ^^

Aline disse...

Parabéns pelos selinhos! Adoro essas invenções da blogosfera. ;)
E acho que meu blog também não está nos seus favoritos. Tomara que seja um! Hehe!
http://contandocasosebesteiras.blospot.com

Beijos

João Viana disse...

Parabens pelo selo ;P
boa sorte no cursinho, eu também estou na luta! não pra medicina, não gosto muito de sangue ;s hsauhsuahsuahushaush
boa sorte ;]

Anônimo disse...

divulguei seu texto no orkut, e to preparando um post, não tem como não divulgar,bjos
Parabéns pelos selos!

Anônimo disse...

Ah guria, muito obrigada!!!
Os selos são sim uma troca de elogios e saiba que eu adoro seu blog, seus textos, que é recíproco!
Beijos!!!!!!

Haya disse...

Mandy, vim conhecer o blog!!! Um mimo!!! Os selinhos são mais que merecidos!
Kisses.

Fipa. disse...

ainda bem que gostaste.
penso que cada estação tem a sua coisinha boa :P

Parabéns pelos selinhos.

Cássia Sena disse...

PARAbÉNS pelos selinhos. Vc merece!

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ei, obrigada pela visita flôor :D
Volte sempre!

Parabéns pelos selinhos.
Gostei daqui, beijos ;*

Anônimo disse...

Oii Mandy,
Brigada por me indicar!
Logo estarei postando o selinho

Beijos *-*
Fica na paz

CAMILA de Araujo disse...

Parabens pelos selos =D

www.casadobesouro.blogspot.com

disse...

Parabéns pelos selos ! *-*
haha, esperar ter uma idéia boa... Vivo nesse dilema também ... Normal queriida !

beeijão ! :*

Julia Wartha disse...

Olá!
Parabéns pelos selos, você merece!
Obrigada pela indicação querida! :)

Bom carnaval!

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos moça!
Sério que você também morde o canto da boca? Estou começando a descobrir que essa minha (nossa) mania é mais comum do que imaginamos...
E achei você muito corajosa em largar a faculdade para começar tudo de novo. Mas se é isso que você quer, está certo, tem que correr atrás mesmo.
Bjitos e bom carnaval!

seu_silva disse...

Paarabéns peelos selos ^^ ... ee sobre o trote do pos anterior,espeero q o meu seeja simpáticoo como foi o seeu,soh pena q n posso doar saangue hehe

Beeeijo

Priscila disse...

Te premiei tb ^^
Bom carnaval!
Até!
=]

Ana disse...

Ê, parebéns pelos selos :D

Ah sim, se a sua nota da redação foi a maior, eu acho que você merecia primeiro lugar no vestibular o/ As pessoas deveriam entender isso :/ haha

Volte sempre, viu ?
Beeijos ;*

rapha allane disse...

parabéns pelos prêmios ;D

Cris disse...

menina, primeiro, obrigada! Já já atualizo o blog com isso =)

Mas vou comentar o post passado.
Acho uma ignorância os trotes que são feitos. Desnecessários e, muitas vezes faz exatamente o oposto da idéia inicial. Acaba afastando ainda mais os calouros dos veteranos.

Mas realmente isso é o de menos. Lembro de um caso de um estudante que se afogou, acho que era de medicina, em sp.

Coisas que não entram na minha cabeça, de jeito nenhum. Fui no meu trote, quando levei, mas não dei trote, nem participei de tudo do meu. Só do que não via problema.

Odiei as pessoas da minha facul durante as 2 primeiras semanas, depois você vê que as pessoas não são tão horríveis e que pra muitos era realmente engraçado, pra mim, era uma grande perda de tempo.

Achei ótimo o trote de biologia.
Acho que podia ser um trote pra todos que frequentem praia, para se darem conta do que fazem.

Enfim, parabéns para sua turma =D


beijos!

*Raíssa disse...

Olha, acho que o plagiador tomou um pouco de vergonha na cara e ficou com vergonha depois que comentei no blog dele numpost que ele fez falando mal de mim e se fazendo de vítima... Mas vamos ver né.

Também tenho mania de morder os cantos da boca, mas os dedos, não. Somos opostas quando se trata de chorar em filme e de malhar hahaha

Gostei do seu cantinho rosa! Parabéns pelos selinhos!

Beijos

Francisca Nery disse...

parabens pela determinacao =) va com garra que a medicina te espera!

Bell Bastos disse...

Tenho uma coisinha pra você no meu blog, beeeijos. :***

Jade Amorim disse...

Heeey, você não clica no negócinho de "acompanhar o blog"? Porque, se sim, é só voce selecionar "blogs que eu acompanho" e clicar em "selecionar todos" e em "salvar". Que já tá tudo devolta! =D

Tem selinho pra você no meu blog, é só tirar os que voce me mandou e pegar os outros, okaay?

http://jgossipgirl.blogspot.com/2009/02/muitos-selos.html


BeijOs!

Lu´S disse...

parabens pelos selos...


adorei a nova cor do blog =D

Kelly Siqueira disse...

caaaaaara que odio eu postei e esqueci de colocar o selo que vc me indicou >_< aiuhsuiahsuashas

volto la em breve e posto ele ainda nesse u,ltimo post u_u rs

vlws por me indicar
bjaum e parabens pelos selos ;)

Anônimo disse...

Mudou de visual, né? Gostei.
Sobre o post abaixo, não tenho muito a comentar. Só que concordo. E também espero poder ter orgulho da minha geração. Mas tá difícil!

Bjo.

P.S.: agora vc pode colocar um [4]. Tem mais dois selos lá no blog pra ti... ^^

Anônimo disse...

Não é nem preciso dizer que você merece os selinhos ne? hahahahah
adoro o que você escreve :D
sobre o que você comentou la no blog.. realmente, muito fofa a sua história de amor! bem parecidinha com a minha, inclusive ! hahaha e tudo de bom para vocês!
beijoees!

Marília Macedo disse...

aquela propaganda do Prouni me incentivou a acreditar mais em meu potencial, que bom que vc vai lutar por teu sonho !

beeijo

Cássia Sena disse...

Merecedora de cada gesto de carinho sim senhora!

Bju grande!

Mafê Probst disse...

Mega parabéns pelos selos. Teu blog é super fofo!