quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais 2 selos [2]

Mas alguns selos, pra não perder o costume. rs
antes,
- Troquei o visual do blog, pq aquele outro estava me incomodando profundamente.Enquanto meu layout não fica pronto...Deixa esse branquinho básico aí.

Os selos...

- O primeiro ganhei da Patricia.

As regras são as seguintes:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3-Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.


Os indicados:

1- Retilineo
2- Grooeland
3- O Conselheiro Sentimental
4- Em alguma outra vida
5- Princesa Moderna
6- Gossip Girl

*Como não pretendo ganhar nenhuma caricatura, vou indicar só esses 6.
(também estão indicados para o selo seguinte)


- O segundo ganhei da "Princesa Moderna" (eu adoooro o blog dela, visitem...Vale a pena!)


Regras:

1- Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou no seu post;
2- Repassar para quantas pessoas achar que deve! (nada de números pré definidos de blogs a serem presenteados)
3- Escrever uma frase que você goste!!



Minha frase:
"Tentar é arriscar-se ao fracasso. Mas os riscos têm de ser corridos, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada. A pessoa que não arrisca nada não faz nada, não tem nada e não é nada."


Indicados:
*Indico os mesmos indicados ao selo anterior*


OBS: Pretendo amanhã mesmo atualizar, com um post novo.As pessoas que visitarem e não se interessarem por selos, leiam o post anterior.

11 comentários:

Tah disse...

Adoro esses selos, assim conhecemos novos blogs ^^
Beijosss

GueGue disse...

Ai que legal! É bom quando gostam das coisas que nos da mais vontade de fazer e melhor!


BEjoss volte sempre

disse...

Adoro um branquinho básico!!!

heh!

Seja sempre muito bem vinda lá no meu blog viu???

Parabéns pelos selos. Merecidíssimos!


Adorei a música tb!

Bjus

Ice Ice Baby disse...

parabens pelos selinhos chuchu!!!

Marcelle Lins disse...

Oii Florzinha !!

Que bom que você estavaa fazendoo essas visitinhas aleatórias..
Você parou no meu blog, e agoraa estou passando aki pra conhecer o seu...rsss

Coincidentemente adoramos o tal do rosa e o blog da Princesa Moderna..
tss!

Voltareii aqui mais vezes..
Volte tbm no meu... vc sempre será bem vinda !!

Parabens pelos selos..
Vejo que os recebeu por merecimentoo.

'Sucesso Pra Ti..

Beijos

Gabie Garcia disse...

Ah, obrigada pelas indicações! (:
Já já posto no meu blog!
E, claro, obrigada por ler e comentar lá!

E é totalmente difícil largar todo esse conforto que a gente conhece em nome de um mal que nem conseguimos ver com tanta clareza. O aquecimento global é real, mas não sentimos as geleiras derretendo como aquele banho delicioso de 20 minutos.
Eu reciclo, tento fazer outras coisas também pra ajudar e ser parte da mudança... Mas tô com você. Não é fácil. E a consciência, essa sempre pesa...

Beijo!

O Conselheiro Sentimental disse...

Td bom querida.....comentando rapido seu post passado nao te acho egoisata nao, vc pensa em mudar algo.....agora hipocritas todos somos, nao e so vc, eu sou e muito......agora uma peço uma explicação:
o que é este selo ?
como ganho?
como coloco ele?
nao sou muito conhecedor destes premios on line......sou tiozinho, nao esqueças, fora isso amei a ideia de vc me indicar, premiar obrigado desculpe a simplicidade da pergunta....

Eva disse...

esse branquinho ficou mais leve mesmo!
Parabés peo selinhos! Ahh eu amo assitir filmes, sempre falo de algum nos meus posts! bjs

Caroline Barreto disse...

Oi Mandy, tudo bom ? :)
hum, parabéns pelos selos, seu blog está MARA, amei os post's, bem interessantes ;)
beijaao

Mayana Carvalho.♥ disse...

Parabéns pelos selinhos!
Que você continue rebendo muitos outros ;D
Seu Blog é lindo!

Beijos

Bell Bastos disse...

Muuuito obrigada por indicar o meu blgo pro "olha que blog maneiro", fico muito feliz, mas esse selo eu já tinha ganhado antes, então não vou repassar pra mais ninguém

e muuuito obrigada pelo selo 100% cool! =D Fico muuuuuuuito feliz pelo carinho que você tem com o meu blog, muito obrigada. =]