quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais 2 selos.

Antes de falar dos selos, queria abrir alguns parênteses.

- Não sei como, nem porque, mas meu post sobre o Obama repercutiu mais do que eu imaginava...Foi parar em um site de compartilhamento de links (não sei se isso é bom ou ruim)e eu nem sei como. Até um Economista comentou no meu humilde blog. o.O
Pra quem quiser ver, esse é o site ->
Fleex

- Queria agradecer muito ao apoio que recebi de todos no post anterior, obrigado a todos, sem exceção...É muito bom receber palavras de incentivo, ainda mais quando estou prestes a iniciar o ano letivo (tá, ainda falta um mês e um pouquinho, mas tá valendo). Mas gostaria de destacar alguns: Groo, Mel e duas principais:
.
Ana Gabi , adoreii o texto que você me indicou, vou até colocar um trecho no meu próximo post.
.
Ella , sériooo...Eu quase chorei lendo oq vc escreveu, me ajudou muito.E parabéns pelo que você conseguiu, espero ter o mesmo fim que vc.

- Alguem sabe como tirar a borda que fica no cabeçalho do layout?Ou melhor, alguem se manifesta em me fazer um layout decente...Tenho preguiça e falta de criatividade pra aprender.


AGORA, VAMOS AOS SELOS.

Ganhei mais um selo, dessa vez da querida Ana Gabi


As regras do selo são:
-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas


Minhas obsessões/ apegos/ manias são:
- Não durmo sem falar com meu namorado e ouvir o "boa Noite" dele
- Ligo o computador TODOS os dias, mesmo que seja por alguns minutos
- Sou tarada por chocolate, de qualquer tipo, de qualquer cor.
- Adoro ouvir musica, ficar no silencio por muito tempo me irrita.
- Adooooro sol, praia, piscina, verão e coisas relacionadas.

Agora vou indicar as 5 para o selinho:
http://abolhadesabao.blogspot.com
http://palavras-emomentos.blogspot.com
http://pensamentosedelirios.blogspot.com/
http://naoleianada.blogspot.com/
http://happysofiih.blogspot.com/


-------------------------------------


E ganhei também o selo "7 pecados" da Maria Laura



1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Respostas:

1) C.H.O.C.O.L.A.T.E
2) Sou bem gastadeira, mas certas coisas dinheiro nenhum paga.
3) Inveja é falta de capacidade de ser tão bom quanto ou melhor.
4) Acho dificil atingir esse patamar...Raiva talvez, Ira...Jamais.
5) Precisamos uns dos outros, essa é a essencia do mundo.
6) Dispensável...Vamos falar de amor??
7) Hummm...acordar cedo!¬¬ Preguiça, infelismente é o pecado MUNDIAL.

.A todos que me acompanham...Sintam-se indicados.

19 comentários:

João Viana disse...

parabens pelos selos, e eu vi o post do Obama, ele ficou otimo mesmo!

desculpa a demora! ;]

Karine Benatto disse...

Que legal! Adorei os selos, bom que dá pra saber mais sobre as pessoas xD
E parabéns, achei interessante seu poste ser reconhecido!!! ^^

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ai tbm sou apaixonada por chocolate! sou super gulosa rsrs...
mas sou magra! E tbm sou um pouco preguiçosa... Bem, tenho outro selinho no meu blog pra vc!

Anônimo disse...

Oi, adorei esse post, muito interressante...
Isso pra não falar do outro que li: o famoso do Obama... uau! muito bom menina!
Depois, quendo eu tiver um tempinho, vou ler outros posts...

Continue assim.

Patricia Pirota disse...

Mandy,

Primeiro quero comentar sobre seu último post... Tenha força! E saiba que o seu sucesso sempre será o sucesso dos seus pais [digo por experiência própria!].
E que tudo dê certo!

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Também gostei muito de seu blog viu. =)

Bjo procê.

Anônimo disse...

Noossa, que chique, menina! Daqui a pouco até o Obama vai ler seu texto! :D
Beijocas querida :*

Anônimo disse...

parabéns pelos selos!!! e obrigada pela visita! ^^
=*

Garota Enxaqueca disse...

Guapa!
Obrigada pela visita e parabéns pelos selos e pelo post famoso!

=)

Besos, besos...

Anônimo disse...

Oii! Obrigada pela visita, e pelas dicas! É, eu fui falar com meu pai sobre o Mackenzie, que não era bem oq eu queria e tal.. acho que ele entendeu.. Mesmo eu tendo passado, eu nem vou fazer a matricula, que seria amanha.. haha quero ver dia 4 que sai o da USP :S

Bom, adorei o blog! E puuuxa, parabéns pelo post do obama! :D

Adorei o layout com o back fixo! mto legal isso.

Beijos!

Bell Bastos disse...

antes de tudo, muuito obrigada por você ter se tornado uma acompanhante do meu blog, fico muito feliz. =D
________________________

Caaara, que template lindo!!!!!!!!!
Tô aqui no site e é um template mais lindo que o outro! *_*
_______________________

Eu li o seu post sobre o Obama, e achei muuito bem escrito, bem sensato e abrangente. Concordo com você. Eu acredito nele, mas ele não é o santo que o mundo está esperando, ele não poderá fazer milagres.

Anônimo disse...

Mandy, parabéns pelo seu blog, em geral. Merece toda a repercussão e visitas que vem tendo. O seu jeito de escrever é cativante, e essa é a diferença que faz do seu blog uma parada obrigatória.

Abs e sucesso! E obrigado pela referência!

disse...

Mandy! Obrigada por me indicar ! (: No meu próximo post eu posto, eu só vi agora depois que eu já tinha postado! E é verdade o finalzinho do meu tem bem a ver com o seu ! :D

beijos ! :*

Jade Amorim disse...

Hei, eu fui até ler o post do obama, ficou ótimo ele!
Adorei o blog, estou acompanhando agora...
quanto aos selos e meme's, mais do que merecido! ;D


BeijOs!

A n i n h a a disse...

quaaantos selos :o

como funciona isso de compartilhamente de links??

:*

Mente em Evolução disse...

Mandy!!
obrigada pelo selo!
fiz referencia ao seu blog no meu post!!!
bjssss

Mayana Carvalho disse...

Parabéns pelos selinhos, são todos lindos. Que seu blog continue recebendo muitos outros ;D

É sempre muito bom receber palavras de incentivo, não?!
Motiva!

Beijos

Anônimo disse...

Oi meu bem!
muito obrigada, que bom que gostou do blog, será sempre bem vinda :]
adorei muito seu blog tb, merece todos os selinhos! hahahaha parabens pelo texto sobre o Obama! haha
beijão

Patricia Pirota disse...

E adivinha que ganhou mais selos?
Passa lá no blog pra pegar =)

Bjo.

Anônimo disse...

é eu lembro quando vc foi parar no fleex.. o cara que mandou fez o fleex junto comigo.. eu até comentei com ele.. "bonitinha ela.. e escreve bem!" hehe :) parabéns pelo seu blog