terça-feira, 29 de julho de 2008

Luto

Hoje foi dia de reflexão...
Parar para pensar como o mundo pode parecer injusto de vez em quando, quanto dói ver a dor de pessoas que você quer bem e o quanto a vida é cruel, tirando de perto de nós pessoas queridas mais cedo do que era esperado.
É...a vida tem dessas coisas, que ninguem explica, que ninguem aceita e que temos que engolir tentando seguir em frente enquanto na nossa cabeça, apenas uma pergunta fica: "- Mas porque?"
Mas é nessas horas, que a vida tbm nos dá a oportunidade de nos mostrarmos uteis...Literalmente estando presente nos momentos ruins, deixando que essa frase, deixe de ser apenas frase.
Apenas a presença.Pouco?Pra nós, talvez.Mas para os mais atingidos, naqueles onde a dor é profunda, nossa presença se faz necessária...Amigos proximos, amigos distantes, colegas de classe, familiares...Cada abraço pode ser uma pontinha a mais de coisas boas num momento tão doloroso e triste...E se você pode fazer parte dessa corrente de boas energias, faça parte!

Esses foram os pensamentos que eu tive hj, autistando na janela do onibus, voltando de um momento triste na vida dos presentes.
- ame a vida.!

0 comentários: