quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fériasss

Eternidadeeeeeeeeeeee sem aparecer por aqui...
Pois é...Pra quem pensa que vida de vestibulando é pika, de universitário tbm é.
Um periodo se passou...Passei em tudo, graças a Deus.
Éééé...Isso mesmo, passei em cálculoooo.!
Com V.S, mas passei...e até bem. o/

As férias mal começaram e já estão acabando...
Vem o segundo semestre, segundo os veteranos...O PIOR de todos...Se eu já quase infartei com oq passou, imagina agora.
Vou tentar pensar na possibilidade que isso é apenas mais uma tentativa dos veteranos de nos assustarem de alguma forma.
Mudando de foco...Me mudei, e a proposito, erstou odiando esse lugar.
Como é dificil se acostumar com uma vida nova...casa nova, lugar novo, habitos novos...BAH!
Mas apesar de tudo que pode-se imaginar de ruim...O pior é ficar longe do meu amorzinho...do meu pai...dos amigos.
Com o inicio do segundo semestre, ach que tudo vai ficar bem mais complicado...
Vai ser tenso a vera só podr ver o Caio aos fins de semana, bem diferente do que agente está acostumado.
Enfim, a segunda parte do ano parece que vem pra ser mais dificil que a primeira...Mas dentre todas as dificuldades, espero que tudo de certo e que esses ultimos meses passem logo...Já quero que chegue logo as férias de fim de ano.
E ano que vem, minha vida volta no tempo...A vida universitária vai ser pausada e dar vez mais uma vez à vestibulanda...E em 2009 meu nome sai na lita de Medicina.!

Boas férias à todos.
=*

0 comentários: