sábado, 10 de maio de 2008

Mãe, Celso...AMO VOCÊS!

Não que tenha acontecido algo importante esses dias...
Mas terça feira foi aniversário de uma das pessoas mais queridas da minha vida, e eu acho que isso vale a pena ser registrado...Afinal, bons amigos são raros hj em dia.
Celsão, meu irmaozão do abraço mais gostoso...T amo infinitamente, e quero declarar aqui que você é a pessoa mais cativante que eu conheci na vida...Um amigo pra todas as horas...Simplismente perfeito.!
Bom, apesar de saber que ele não vai ler isso (pq poucos sabem que eu tenho esse blog), acho mais do que justo registrar aqui o fato de que eu tenho um amigo tão foda quanto ele...Eu tenho orgulho disso, ok?

Mudando de assunto...

Dia das mães com aulaaaa de manhã...
Só matando aquele pessoal do Equipe...Ninguem tem mãe não??
Na verdade eu tbm não queria acordar cedo...Mas na falta de opção...
E em falar em dia das mães, tenho que falar que eu fui mto bem presenteada com a minha mãezinha...Apesar dos nossos stress diarios (oq não é nada anormal), ela é um orgulho e um exemplo na minha vida.
Não só como mãe, mas como mulher.

Bom, é isso.
Hoje foi apenas um post de homenagens...Nada interessante acontece na minha vida.!
E agora...que venha a IV Semana de Biologia da UFF!
depois conto como foi.

E amor, eu te amo.!
Só pra não perder o hábito.!

0 comentários: