sábado, 26 de abril de 2008

Mais uma semana enlouquecedora...

Depois de uma semana inteiiiira estudando pra Acelomados, merecia ao menos 1 horinha na internet antes de começar a próxima etapa do meu massacre diário, afinal...Chegou a hora da mais temida...
A PROVA DE CÁLCULO.
ehhh...Tenho extamente 3 dias pra sentar a bunda na cadeira e por bem ou por mal aprender aquelas coisas absurdas que eu nunca mais vou usar na minha vidaaa.!
Afinal, alguem sabe porque um futuro biólogo deve saber o limite de x³/x-1 quando x tende à 1 ?
ou porque agente tem 3 aulas de calculo na semana enquanto só uma aula de Acelomados?
Acho que entrei no curso errado...Devem ter me matriculado em Engenharia ou Matemática Aplicada.

Mas pelo sim ou pelo não...Chorando ou sorrindo, eu nã tenho outra opção.
Por issu peço que terça feira, às 16:00h façam uma corrente de oração por mim.

Os professores não são muito rápidos lah na UFF, então ainda estou na perspectiva das 3 notas de provas feitas.
E graças a Deus, hoje tem festinhaaaaa pra distrair essa cabeça que tá cheia de números.

Ah, fiz minha inscrição pro vestibular da UERJ.
Tbm acho uma loucura, fazer vestibular sem estar me preparando.
Mas confio em todos os dias perdidos no ano passado...Putz, eu estudei muito.
Será que eu não lembro de mais nada??
Ou...Nunca se sabe...Se eu estiver com sorte, posso chutar 43 respostas certas e tirar conceito A na maior cagada da minha vida.
Custa tentar? Até custa...38 reais de inscrição...Mas, vamo que vamo.!

Chega de falar...
Tenho muitas listas de exercicio pra fazer.
bjos e se divirtam como eu :
Derivem a função

g(x) = [(7x + 1/x) / (x² +2x -1)]²

*.*

1 comentários:

Anônimo disse...

Porque eu leio tudo ... ^^ sempre neh??
que bom que eu tenho você como besT, meus domingos nunca seriam os mesmos !!! é eu bem que tentei fazer a função , mass...
rs
voce sabe da minha dificuldade em matematica !!
te amo muitooo !!!
=]]]