domingo, 24 de fevereiro de 2008

Caloura BioUFF

Tá, eu confesso...
Tinha esquecido do blog...Nem lembrava o endereço se vc quer saber.
Mas sabe Deus como, acabei vindo parar aqui denovo.
Li meu ultimo post, e percebi o quanto minha vida mudou nesses quase 4 meses.
Pra começar, passei no vestibular.
Eh, eu sei que eu devia ter colocado essa frase em caps lock, e com váááários pontos de exclamação, mas é que a noticia não é tão empolgante quanto parece...Passei pra Biologia, e meu sonho é a maldita Medicina.
Mas a idéia de ser bióloga já tah começando a ser aceita pela minha cabecinha, temporariamente...Afinal, se alguem acha que eu vou mesmo desistir de Medicina só pq to na Universidade Federal, é porque não me conhece...Ok, eu sei que vcs realment não me conhecem.
(E pra dizer a verdade to me sentindo uma autista, afinal, eu quero enganar quem?Ninguem lê esses posts.)

Ontem, foi meu primeiro dia na faculdade...
Não teve aula, mas teve trote, e o mais legal foi que todos os calouros foram pegos de surpresa...Ninguem sabia que teria trote no dia da inscrição.
O trote foi clássico...Calouros pintados recolhendo dinheiro nas ruas de Niterói.
Meu grupo até que não se saiu mal, apesar de termos chegado no D.A.L.A 2horas e meia antes da hora marcada.
Fiquei com medo de ter causado uma má impressão p/ os veteranos por ter ido embora mais cedo...Mas Deus sabe q era verdade quando eu disse q tava passando mal...Putz, eu tava sem comer desde às 6:30 da manhã...E issu, era 14:00h.
Legal, foi voltar no onibus executivo toda melecada de tinta, porque "ninguem" olha, sabe?
Passei na casa do meu namorado pra tomar banho, pq eu não sou idiota, não ia dar o gostinho p/ meus vizinhos insuportáveis de me verem q nem uma palhaça, toda coloridinha.
Bastante gente deve ter faltado ontem, a sala tava meio vazia...Mas sinceramente eu acho burrice, fugir do trote é coisa de trouxa.Além de vc fik excluido pro resto do curso, ainda corre o risco de ter coisas piores à sua espera.

Espero que não tenha cometido nenhuma gafe com os veteranos, afinal, vou conviver com eles pelo menos 1 ano, caso eu passe pra Medicina, e 4 anos ou mais, caso eu naum passe.
-----
Tô super satisfeita com a galera de 2007 lá do Equipe.
Ultrapassamos a quantidade de aprovações de 2006...Então, pros professores que falaram que a turma estava fraca...TOMAAAAAAAAAAAAA.!
O mais legal que do meu grupo de estudo, de 6 todos passaram para alguma faculdade...5 para Federais...E lógico, devemos muito à Renata, nossa professora de quimica e grande amiga.
-----

- tentando adivinhar oq me aguarda na semana de trote.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vc tenha muita sorte nessa nova trajetória... Vc vai se apaixonar por Biologia todos os dias.. Acredite e não desista!!!!

Anônimo disse...

hj too comentandooo, q eu li tudo e felicidadeeeees =D

;*